quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Voltei. E agora é para ficar!



Olá meus amores! Como eu estava com saudade de vocês.
Depois de tanto tempo nada mais justo do que vir explicar a vocês o que aconteceu e porque eu sumi...
Para começar, estava cheia de compromissos, último ano na escola, provas, trabalhos, curso e enfim... Não sobrou tempo pro blog. Sou o tipo de pessoa que ou faz bem feito, ou não faz. Mas graças a Deus tudo voltou ao normal, consegui passar na escola, me formei e cá estou eu, voltando pra vocês que nunca me abandonaram.
Falando nisso, achei incrível o fato de não terem esquecido de mim, o blog não parou um minuto, todos os dias alguém visitava e sei o quanto esperaram por um post novo né? Desculpem
Prometo sempre dar o máximo de mim e fazer com que dessa vez dê certo de verdade.

Viram que tá tudo novo por aqui né? E lá na fan page também. Quis voltar com força total e contei com a ajuda da Mari do blog Maldito Setembro e da Marry do Eai Marry? no layout.
Ficou lindo né? To encantada! ♥

Agora preciso da ajuda de vocês. Me enviem sugestões de posts pela fan page, por aqui ou por email, me digam o que vocês desejam ver por aqui e comentem sempre!

Senti saudades! Continuem visitando porque muitas novidades virão, prometo.
Obrigada mais uma vez, já já to de volta, xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros posts legais