sexta-feira, 12 de agosto de 2016

3 Looks Coringas


Olá amores! Demorei um pouquinho mas voltei.O post deveria ter sido liberado ontem, mas ocorreu uns probleminhas e só consegui liberar hoje. Por enquanto será um post por semana e no decorrer do tempo irá aumentando ok? Não esqueçam de permanecerem sempre de olho!
Mas vamos ao que interessa!!! Enquanto estava fora do blog, pedi ajuda pra minha amiga (Mariane) com relação as coisas do blog e tudo mais. Ela topou na hora. E eu, como não sou besta, usei ela de cobaia hahah
O resultado foram 3 looks super coringas pra usar de dia, de noite, pra qualquer lugar, qualquer hora, sem exceção. E além do mais são looks super confortáveis. O penteado e a maquiagem vai do seu gosto e da hora do dia que decidir usar!

Look 1- Jeans com All Star


Blusa: Zara // Calça Jeans Branca: Açúcar Moreno // Tênis: All Star

Look 2- Jeans com Coturno




Blusa: Zara // Calça Jeans: Zara // Coturno: Renner


Look 3- Macacão



Blusa Listrada: Renner // Macacão: Zara // Tênis: Vans

Para mim, sem duvidas, o macacão é o mais maravilhoso. Até porque eu amo esse estilo de macacão! Gostaram? Abram o guarda-roupa e adaptem esses looks com os que vocês já tem em casa, vai dar super certo, sem duvidas! Me contem nos comentários o que acharam meninas. 

Semana que vem eu volto! Xoxo! 



2 comentários:

  1. Amei os looks, esse do macacão ficou ótimo. Parabéns pelo post, estou seguindo o blog. Beeijos :*

    Venham conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
    Blog: Cantinho da Mari
    Facebook: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii

    ResponderExcluir

Outros posts legais