sexta-feira, 8 de abril de 2016

Tendência: Saias Midi

Olá coisas lindas! Como estão? Estava eu procurando na Internet tendências e uma que está bem em alta ultimamente são as Saias Midi. Já ouviram falar? É uma tendência que voltou a ser usada depois de longos anos e que está fazendo muito sucesso no mundo da moda.
Essas sias tem uma pegada mais romântica e o melhor de tudo é que combinam com as peças mais simples e mais femininas que toda mulher tem no guarda-roupa.

Como usar?
Saias Midi de Couro: Para fazer desse look menos romântico e mais moderno, coloque um suéter ou moletom com um salto mais alto. 


Saia Midi Estampada: Por que não ousar em uma blusa estampada também? Volte aos anos 1950 sem ser cafona ou desatualizada!
  fiorentino_moda_como_usar_saia_mid-02

Mas se você prefere um look menos ousado, qual o problema de uma estampa nas saias e uma blusa lisa? Nenhum né haha


Saia Midi Colorida: Use com peças de cores fortes. Mas que estejam ligadas entre si. Agora é uma boa hora de chamar atenção com estilo dos pés a cabeça!




Então meninas, o que acharam hein? Eu estou apaixonada e me arrisco comprar! Seria uma peça coringa que toda mulher deveria ter! 
Por hoje é só, fiquem com Deus, xoxo!

Sigam as redes sociais:

2 comentários:

  1. Acho chiqueeeeeeee e super estilosa, até tenho uma de poá mas nunca usei rs
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir

Outros posts legais