terça-feira, 3 de março de 2015

Resenha: Delineador em Gel Marina Smith


Olá meus amores. Como vocês estão hein? To amando essa chuvinha que deu o ar da graça essa semana. Ta um tempo ótimo e sou até suspeita em falar quando o assunto é frio hahaha 
Pois bem, em meio a sol, chuva, calor, frio, suor e água, precisamos de uma maquiagem que consiga aguentar todos esses fatores e ainda assim continuar te deixando linda, não é mesmo? Pensando nisso, vim trazer uma resenha que muitas meninas pediram, do delineador em gel! 
Na descrição não dizia se era ou não a prova d'água, por isso não achei que fosse. Logo que ele chegou em casa, eu fui testar e até comentei com minha amiga o quanto era pigmentado e o quanto fixava. Quando estou sem demaquilante em casa, eu sofro pra conseguir tirar ele. Sério! Ele gruda de uma tal forma que eu preciso lavar o rosto várias vezes e mesmo assim fica resíduos.


Eu comprei ele na Sephora e a entrega foi super rápida. A aplicação é super fácil. Uso apenas um pincel fino ou chanfrado e faço o delineado do canto interno para o externo. Para iniciantes, eu acho muito mais fácil aprender com esse delineador do que com os outros. Mas cada uma tem sua técnica né?! A embalagem é de vidro, bem pequenininha e gente, eu sou apaixonada em embalagens assim, acho um amor! Contém 3g que parece ser pouco, porém que duram horrores. Você usa muito pouco para fazer o delineado e o preço foi super em conta. 
Super aprovei. É perfeito, sério.

O delineado nos olhos:

Quem tá procurando um delineador nacional que seja bom e que não borre toda sua maquiagem, aposte nesse! É maravilhoso. 
Estou amando demais usar ele. 
Por hoje é só amores. O que acharam? Não esqueçam de comentar. XOXO!!

Sigam as redes sociais: 

6 comentários:

  1. Eu uso delineado em gel da Mary Kay, acho ótimo, porém ultimamente a grana tá escassa pra comprar MK. Esquecesse de dizer algo bem importante, QUANTO? kkkkkkkkk'
    Uso delineador em gel desde sempre, quem mais tem dificuldade em fazer um delineado gatinho tá aqui! HAHAHAHA

    Um beijo!
    Eu, Barroncas | E à vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaaha paguei 40,00 nele! é bem mais fácil com o delineador em gel né???

      Volte Sempre!!

      Excluir
  2. Adorei seu blog e suas postagens !
    Parabéns :)

    Da uma passadinha no meu blog, lá tem dicas de moda e beleza, você vai gostar.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vontade mesmo de comprar os produtos da linha da Marina pra Sephora, tu pensa em comprar mais algum produto da linha dela? Se comprar não deixa de resenhar, por favor! O delineador em gel da QDB eu curto muito também, mesmo preço e tal.

    blogbdebia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade sim, e muita!!! Depois desse delineador incrível, comprarei mais produtos. E vou resenhar, claro.
      Nunca usei o da QDB..
      Não deixa de seguir o blog pra não perder as novidades!

      Excluir

Outros posts legais