terça-feira, 10 de março de 2015

Playlist: Pra relaxar

Olá meninas, tudo bem? Primeiro peço desculpas pela falta do post de sábado. Meu final de semana foi lotado e não tive tempo para subir mais um post, desculpem, de coração! 
Depois de um mês de muito calor, a vida boa acabou e tudo voltou ao normal. Diante de stress do dia-a-dia quem é que não gosta de ouvir uma música que relaxe? Para a segunda playlist daqui do blog, decidi trazer umas músicas pra acalmar. Eu por exemplo tenho uma playlist no celular só com essas músicas. Lógico, cada um tem sua forma de relaxar e seu tipo preferido de música, mas não custa nada mudar as vezes hahaha sou apaixonada em cada uma dessas músicas, sério.
Chega de falar e vamos a nossa playlist:











Deu pra relaxar? O stress e a tristeza passaram? HAHAHAH agora escuta uma bem animada e me conta qual foi sua preferida. Um beijo meus amores!

Sigam as redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros posts legais