quinta-feira, 12 de março de 2015

Como Ele me Ama



Escute enquanto lê:

Olá meninas e meninos. Hoje o post não será sobre cabelo, nem sobre beleza, muito menos sobre unhas ou músicas. E sim, do nosso interior. Do que sentimos quando falamos de alguém, ou melhor, de Deus. Já se colocou na presença dEle hoje? Não basta ter uma rotina normal, se tu não leva Ele junto contigo. Agora a noite, eu fui num encontro da igreja e lá, eu pude sentir a presença do Espírito Santo. Sai de casa totalmente cansada, estressada, nervosa. Tive um dia cheio e mesmo assim, fui chamada a ir até lá. Voltei outra, voltei serena, tranquila. Digo isso sabe por que? Porque não vale nada você ver Deus falando contigo, e não dar ouvidos. Não adianta você passar o dia todo brincando, rindo, falando bobeira, sendo que seu coração é vazio. Sendo que não há oração no seu dia.
"Lho, o que você quer dizer com isso?" Quero dizer que de nada vale um dia, sem que você coloque-o nas mãos do Senhor, sem que você agradeça a Ele por tudo que foi concedido. O mundo é muito mais do que você vê sabia? Vai muito além de padrões, de religiões, de cor, de formas e ações. Hoje em dia estamos sujos de preconceitos, falsos amigos, xingamentos, gírias, pecados. E a bíblia hein? Onde fica? Parada em casa? E tua missão de falar da palavra? Devemos lembrar todos os dias, que cada acontecimento na sua vida, seja ele bom ou ruim, é de Deus.
Quando você acordar indisposto, triste, sem vontade de viver e passar por toda aquela rotina, ore. Ajoelhe, leia a biblia. Quando você sofrer, achar que é o fim, e entenda. Pois Deus, tem o melhor pra você.
Não há pecado no mundo que Ele não perdoe. Não há pecado no mundo que não tenha perdão. Se arrependa, sinta vergonha, se humilhe, MAS PEÇA PERDÃO. Ele tá de braços abertos pra você, e independente do seu destino, confie.
Conselho de amiga, serva, e cristã. Tenho certeza que muitos de vocês estão aflitos agora, estão cansados, estão mal humorados. Por que não vá agora ouvir um louvor? Por que não se ajoelhe e ore? Permita-se sentir, seja presente, tenha fé! Ele te ama apesar de tudo. Ele ama você e não os seus pecados. Ele pode te lavar te preencher, te ungir e te guiar. Basta você se entregar. Basta você viver em paz. O mundo está em guerras, mas você não pode guerrear. Você é do exército do Senhor. Você é mais do que um escolhido, você é mais do que um filho, você é AMADO! Não importa o que fez ou deixou de fazer, o nosso Pai conhece seu interior, conhece suas falhas, e nunca te deixará. Ele não desiste de você.
Eu sei que você pode chegar ao fim desse texto e não entender nada. Sei que pode chegar ao fim desse texto e a música ainda vai estar tocando. Sei que pode chegar ao fim do teu tempo. Mas eu peço que releia, que ouça até o fim, que encontre tempo. Deus está falando contigo. Não estou aqui a toa. Não estou fazendo por fazer. Mas sim, porque Ele me tocou.
Basta apenas você dizer SIM a Deus, que sua vida já vai mudar. 
Esteja no mundo mas não seja mundano. Reflita!

Não temas o pavor repentino, nem a assolação dos ímpios quando vier. Porque o Senhor será a tua confiança e guardará os teus pés de serem presos. Provérbios 3, 25-26.

Lhorraine Pizetta

6 comentários:

  1. Que Deus continue sempre abençoando você e sua familia 💕

    ResponderExcluir
  2. Amém! Fui muito edificada com seu post. Que Deus te abençoe grandiosamente! Beijos!!
    http://doseujeitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber disso Sofia. Terão muitos assim por aqui, não deixe de acompanhar.

      Que Deus a abençoe também!!

      Excluir
  3. É verdade Lho tantas coisas que acontecem no nosso dia que nos deixa extremamente tristes, chateadas, que fazem agente pecar e no impulso do momentos, acabamos cometendo erros, que ñ agradam a Deus.
    Fico feliz por vc ter ido a esse encontro com Ele, e se vc recebeu esse chamado é porque vc é escolhida dEle pra estar lá.
    Adorei o post de hj, me motivou mt e eu adoro esse louvor do Diante do Trono.

    ResponderExcluir

Outros posts legais