terça-feira, 17 de março de 2015

Acne- Como tratar? Porque ocorre? O que usar?

Olá meninas, tudo bem? Bom, tenho recebido muitos pedidos sobre esse assunto. A tão terrível acne! Assim como muitas pessoas, eu procurei um dermatologista para falar sobre esse assunto. Eu sempre tive a pele bem lisa, e raramente apareciam acnes. Mas das férias pra cá, apareceram umas gigantes que até eu me preocupei. Ainda mais porque nunca tinha dado antes. Nisso, a doutora examinou as manchas e disse sim que eram espinhas e prescreveu ácidos, protetor solar e vitaminas. Ainda estou fazendo o tratamento, então não vou postar fotos da transição. 
A acne é causada por uma série de eventos e surge quando os poros tornam-se obstruídos, retendo a oleosidade em seu interior. Como a pele continua produzindo óleo, a obstrução cresce e resulta nas espinhas.

Principais Fatores que Influenciam o Aparecimento das Acnes
-Excessiva oleosidade da pele, que produz um sebo que ocasiona cravos tanto abertos, quanto fechados além da acne;
- Hormônios durante a puberdade, durante a gravidez e durante o uso de anticoncepcionais;
- Dietas, ingestão excessiva de laticínios e carboidratos;
- Estresse excessivo que fazem seu organismo não funcionar tão bem, fazendo os porros da sua pele entupirem;
- Excesso de calor;
- Uso errado de protetores solares. Se você passa protetor solar de corpo no rosto, isso com certeza vai te dar acne e cravos porque vai aumentar a oleosidade do teu rosto.

Cuidados a Serem Tomados
-Bom, vocês já sabem que lavar o rosto nunca é demais né? Prefira sempre os sabonetes líquidos para não ressecar tanto a sua pele;
-Nunca na sua vida durma de maquiagem! É uma REGRA!
-Não saia sem protetor solar facial de dia;
-Procure um dermatologista;
-Nunca use cremes anti acnes sem pesquisar informações antes.

Produto que Indico
São três produtinhos da marca Mary Kay, que prometem:
- Prevenir a obstrução dos poros, diminuindo a oleosidade da pele e retirando todas as células mortas que ficam nos seus poros;
-Ajudar a reduzir o brilho de forma que sua pele continue macia;
- Ajudar a reduzir a irritação causada pelas acnes, removendo a vermelhidão associada à pele.

  • O primeiro produto é um Gel de Limpeza que ajuda a retirar o excesso de oleosidade e ao enxaguar, as células mortas saem junto com a espuma do produto;
  • O segundo é a loção para pele que ajuda a minimizar a aparência dos poros abertos sendo absorvido rapidamente pela pele controlando a oleosidade deixando o rosto com uma aparência mais limpa e mais sequinha;
  • O terceiro é o creme secativo que é aplicado somente na área da acne. Não é usado no rosto todo, somente no local da acne. Ela seca a acne e previne a aparição de mais lesões.

Antes de qualquer coisa não estou com parceria com a Mary Kay, mas dentre todas as linhas que eu pesquisei, essa foi a que mais me passou confiança por mostrar resultados na pele em 3 dias de uso.
Já vi várias resenhas sobre o produto e sim, resolve!

Quem é daqui do ES que se interessou e quer comprar mas não sabe onde encontrar, pode entrar em contato com a Thaina Barcelos que é revendedora Mary Kay: (27)9.9602-6992.

XOXO!!

Sigam as redes sociais:
.

2 comentários:

Outros posts legais