quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

TreSemmé Selagem Capilar- Crespo Original


Oi meus amores, tudo bem? Hoje é dia de mais uma resenha de um produto direcionado as leitoras cacheadas! Mas calma, se você não se encaixa nesse perfil, continue lendo porque vou dar ótimas dicas para todos os tipos de cabelos. Todas nós, usamos shampoo e condicionador que achamos que ficará bom no nosso cabelo, certo? Só que nem sempre é assim. O nosso cabelo muitas vezes não se acostuma com o produto e você fica perdida.
Se tu é o tipo de pessoa que escolhe qualquer shampoo e condicionador por achar que é bom, pare agora mesmo! Gente, vocês não fazem ideia da importância que o seu cabelo precisa ter. Antes de comprar qualquer linha de produto, pesquise antes, fale com sua cabeleireira e vá a uma loja de cosméticos onde tem muitas funcionárias dispostas a te ajudar. Se você escolhe um tipo errado de produto, teu cabelo sofre muito mais do que você imagina ou possa ver. É aquele velho ditado: o barato sai caro!

O cabelo se acostuma com o Shampoo e o Condicionador?
Ao contrário do que muitas pensam, NÃO! Por exemplo, um shampoo de "brilho extremo" promete o que? Brilho(óbvio Lhorraine). Na primeira vez que você usa, a mudança é visível. Ele promete o que cumpre. Mas depois de um tempo, você pensa ou imagina que não tá fazendo mais diferença no seu cabelo, porém, ele já atingiu o resultado. Isso significa que: tá na hora de trocar! E não que o shampoo não é mais tão bom quanto você imagina.

Dúvidas esclarecidas, vamos a resenha? Testei a linha da TreSemmé para Crespos Originais e de cara me apaixonei! Gente sério, na primeira lavagem meu cabelo ficou super limpo e brilhoso! O resultado é incrível. Já tinha escutado sobre essa linha, mas não tinha noção da eficácia. Meu cabelo se adaptou muito bem e dura muito. O melhor de tudo, é que quando você passa a mão pelo cabelo, o creme de pentear não sai na mão, ou seja, não fica "melequento".

O shampoo tem a consistência bem liquida, e faz muita espuma com pouca quantidade aplicada, o cheiro é maravilhoso! é um shampoo de limpeza profunda e hidrata bastante o cabelo.

Já o condicionador é mais pastoso e hidrata bastante. Fecha todas as cutículas dos fios, e ajuda bastante na hora de desembaraçar. 

Depois de algumas pesquisas, e de um aviso de uma leitora, eu encontrei várias pessoas dizendo que os produtos dessa marca deixavam os cabelos secos, elásticos e causavam quedas horrorosas a ponto de tirar o volume do cabelo. Pesquisei mais um pouco e vi que isso acontece na maioria das vezes, com cabelos quimicamente tratados. O meu cabelo é virgem, e talvez por isso não houve nenhuma reação. Eu gostei, mas nem sempre é o mesmo resultado em todos os tipos de cabelo. Tomem cuidado meninas!

O resultado no meu cabelo na primeira aplicação:

O que acharam? Já usaram? Deixem nos comentários. Por hoje é só meninas. 
Fiquem com Deus, XOXO!

8 comentários:

  1. Amei na primeira aplicação, deixa os cachos bem definidos.

    ResponderExcluir
  2. Legal Lho. Eu fiquei curiosa para usar. Pois a garota propaganda deles foi a linda Rayza que tanto amo.
    Quem sabe minha próxima compra não seja ele né. Estou pensando.
    Beijos da Leticia Ferraz dona da página e grupo Voltando aos cachos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada na Ray!! Testa sim e depois conta lá no grupo como foi tá?
      Obrigada pela visita, um beijo <3

      Excluir
  3. esse shampoo tem solda caustica na sua composição...

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei um kit dessa linha e pesquisando sobre antes de usar, encontrei seu post e amei... Vou usá-lo logo! Obrigada... Sucesso 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou viu?
      Seja bem vinda Má, volte sempre!!! beijo <3

      Excluir

Outros posts legais