terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tomei sol demais, o que eu faço?



Olá meninas, tudo bem? Esse carnaval tá quente demais. Sensação térmica de no minimo 40ºC, quem aguenta? hahaha ok, não é pra tanto, mas é quase isso.
Ontem fui na praia e o sol tava tão quente que eu acabei me queimando na própria sombra, e me queimei muito mesmo! Vocês devem tomar muito cuidado na hora de se expor ao sol. Não é tão simples quanto parece. Em alguns casos é proposital, nós meninas por exemplo, amamos a famosa marquinha de biquini, só que vocês sabem os riscos que tudo isso causa? É importantíssimo vocês aplicarem sempre um protetor solar com uma proteção maior que 30, pelo menos 15 minutos antes da exposição solar. Além disso, use somente protetores faciais no rosto, para evitar espinhas e cravos.
Por um descuido, eu acabei esquecendo do protetor solar e estou correndo risco de ter uma queimadura horrivel porque tá ardendo horrores. 
O que alivia muito e tá me ajudando horrores é a loção pós-sol. Já ouviram falar? Elas servem pra hidratar a pele, manter o bronzeado, diminuir a vermelhidão, dar uma sensação de frescor na pele, e ainda previnem a descamação.
Se você é uma daquelas que passou o carnaval todo na praia e agora tá morrendo de tanto que se queimou, calma! Aqui vai uns exemplos de loções pós sol baratinhas e bem eficazes:

1- Loção Hidratante  Refrescante Pós Sol – L’oréal Solar Expertise –  Preço Médio: R$ 19,00
2- Gel Hidratante Refrescante Pós Sol – Avon Sun – Preço Médio: R$ 15,00
3- Loção Hidratante Refrescante Pós Sol – Nivea Sun – Preço Médio: R$ 15,00
4- Gel Hidratante Refrescante Pós Sol – Sundown – Preço Médio: R$ 20,00
Todos exceto o da Avon são encontrados em farmácias e supermercados. O da Avon você encontra com revendedoras. Pele ardendo e vermelha nunca mais ahahaha
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros posts legais