sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pop You + Diamond


Olá meninas como estão? Sábado é dia de que? Fazer unhas, claro. Ontem tava conversando com uma amiga no telefone me sentindo em dúvida sobre qual esmalte comprar para passar nas unhas essa semana. Papo vai, papo vem, várias horas olhando instagram para tentar achar algum bonito e na mesma hora que batemos o olho nesse esmalte nos apaixonamos. Fui na loja de cosméticos comprar e adivinhem? Era o último da prateleira. Óbvio que era pra ser meu né!
E porque não um esmalte bem chamativo com um glitter? Não há regras! Ainda mais quando você tá apaixonada pelo tamanho da sua unha. O resultado ficou incrível, eu amei demais.
Sem contar que ele chama muita atenção por ter uma cor bem aberta, e eu gosto demais de cores assim, pelo fato de ser diferente. Fiquei com medo de passar o glitter porque achei que ficaria muito forte, mas eu usei apenas da metade para baixo, pra dar um brilho a mais nas pontas. 
Queria que o resultado nas fotos ficasse o mesmo pessoalmente, mas não dá né! O esmalte é um pouco mais verde, quase um verde-água. 
Os esmaltes usados foram o Pop you da Ana Hickman e o Glitter Diamond da Preta Gil.

Vamos as fotos?



Acho um amorzinho a tampa da embalagem ser a mesma cor do esmalte! O que vocês acharam? To apaixonada demais gente, sério! Já usaram essa cor? Me conta nos comentários!
Fiquem com Deus, xoxo!!

2 comentários:

  1. Hey lindona, que unhas linda *-* Adoro os esmaltes da Ana!
    Te marquei na tag 7 coisas, confere lá e quero ver as respostas! Um beijo :*
    http://www.deborasercondes.com/2015/02/tag-7-coisas-explicacoes.html

    ResponderExcluir

Outros posts legais