domingo, 8 de fevereiro de 2015

Nos surpreenda Fevereiro


Olá gatinhas! Tudo bem? Hoje tem post extra, fora do dia por um motivo super especial!Sai janeiro, entra fevereiro e a vida escolar automaticamente se inicia. Quem aqui nunca sentiu aquela vontade de dormir um pouco mais antes de levantar para ir a escola? Meu despertador já ativa a soneca de cinco minutos de tanto que tá acostumado hahah

Mas o que eu vim falar nesse post é que o blog está fazendo um mês de vida hoje e me sinto tão feliz com o resultado! Tantos elogios, carinhos, divulgações... Eu sou totalmente grata a cada uma de vocês, a cada elogio que recebo todos os dias e a cada pessoa que conquisto a mais com meus posts. Isso me motiva muito a continuar e podem ter certeza que se algum post atrasar, eu vou me justificar e vocês também podem me cobrar. Ta vindo muita novidade por aí, muita coisa boa! Vocês vão amar, eu tenho certeza.

Além do serviço que já tenho, vou começar um envolvido com fotografia que é um dos meus hobbies favoritos. O resultado vai ser incrível, e lógico, vocês verão tudo assim que estiver pronto!
O post de hoje foi simplesmente pra dizer que vai ser um pouco difícil conciliar trabalho, escola, curso de inglês, blog e fotografia. Mas eu prometo, que esse blog não vai ser simplesmente algo iniciado e parado em um período de férias. Quero fazer disso, minha rotina e continuar com vocês como foi durante todo esse mês.
Agradeço imensamente a todas, não tenho palavras para isso!

Claro, como todo inicio de mês de fevereiro, há muitas responsabilidades, volta as aulas, e graças ao Deus todo poderoso, eu sou muito perfeccionista. Gente, já tenho tudo programado do blog, então há 99,9% de chance que o blog vai continuar como foi em Janeiro. 

O blog não para de crescer e eu preciso que vocês divulguem cada vez mais. Divulguem as avós, mães, irmãs, tias, primas, sobrinhas, amigas, melhores amigas... Enfim, isso ajuda muito!
Sigam as redes sociais do blog para não ficarem de fora das novidades.

Um beijo e um abraço, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros posts legais