domingo, 15 de fevereiro de 2015

É Carnaval!!!!


Olá meus amores, como vocês estão? Primeiro, desculpem pelo atraso no post! Sério. O que vão fazer nesse carnaval? Bom, eu vou ficar em casa todos os dias, existe carnaval mais animado que esse? Acho que não hein hahaha
Tava procurando algumas coisas para fazer para o carnaval pra vocês, e entre unhas, looks, penteados ou maquiagem, decidi trazer uma make bem prática e fácil para você que não tá com vontade de fazer uma make elaborada e sim, diferente.
Já ouviram, viram ou tentaram fazer um delineado duplo? Acho a coisa mais linda quando é uma cor que chama atenção de longe! Vamos ao tutorial super fácil?

1- Apliquei o creme fix da contém 1g por toda a pálpebra. Ele funciona como um primer;
2- Molhei um pincel chanfrado na sombra azul (técnica para destacar a cor e fixar melhor) e fiz um delineado bem grossinho;

3- Passei um delineador bem fininho próximo aos cilios só pra destacar e acompanhei o formato de gatinho;

4- Iluminei abaixo da sobrancelha, passei lápis na linha d'agua e uma sombra marrom abaixo da linha d'agua.

5- Preparei a pele com BB cream, pó, blush e iluminador. Para terminar, bastante máscara de cílios e um batom rosa escuro.

E pronto! Já acabou gente. Fácil? Sim ou claro? hahaha 


Produtos usados: 
  • Pó Compacto Koloss;
  • Blush Avon;
  • Iluminador Make B;
  • Paleta de Sombras Jasmine;
  • Máscaras de Cílios Avon;
  • Lápis de Olho Preto Avon;
  • Batom (não sei a marca, uso tanto que chegou apagar, me desculpem!);
  • Baby Lips Maybelline.
Mais fotos do resultado:


O que vocês acharam meus amores? Eu fiz em 5 minutos esse delineado, juro! Tentem, vocês vão amar, assim como eu. Um bom carnaval e até a próxima!
XOXO!!

2 comentários:

  1. Adorei a dica, vi que você usa o rímel da Avon, aquele compacto, você gosta?

    Beiijinhos

    http://www.pestanizando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo! Com uma camada ele dá um up nos cílios. É maravilhoso!
      Volte sempre <3

      Excluir

Outros posts legais