terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BB cream L'oréal



Olá amores! Voltei, nem deu tempo de sentir tanta saudade de mim dessa vez haha trouxe a vocês mais uma resenha de um produtinho que comprei recentemente. Testei, e vim falar um pouco sobre ele.
Para quem não conhece ou não sabe, o termo BB cream significa Blenish Balm Cream. Ele foi desenvolvido na Alemanha e virou febre quando os dermatologistas começaram a indica-los aos seus pacientes que haviam passado por cirurgias na região facial. Depois de um tempo, ele chegou aos quatro cantos do mundo, até enfeitar as prateleiras das nossas lojas queridinhas de maquiagens aqui no Brasil.
O BB cream hidrata todo o rosto, tem fator de proteção solar e ainda esconde as imperfeições do rosto a fim de que o resultado seja bem natural. Ele substitui a base, o corretivo e  hidratante, mas NÃO substitui o filtro solar. "Mas lho, se ele já tem fator de proteção solar porque eu preciso usar o protetor facial?" Porque o fator é muito baixo em relação da proteção que precisamos no rosto, por isso ele não pode ser substituido por uma proteção maior.
 Há no mercado, versões em creme e em mousse. As versões em creme são as mais procuradas e mais usadas. Eu comprei recentemente esse BB cream da L'oréal e foi super em conta. O resultado não poderia ser mas perfeito! A pele fica super lisinha, e dura um dia todo sem que derreta ou fique oleoso. Definitivamente, um creme milagroso! Ele vem na cor clara, média e escura. A minha é a média.


Agora que as duvidas foram esclarecidas vamos ao resultado?

É definidamente incrível!

Só precisei passar um pó para matificar e um blush para finalizar a preparação da pele, que fica exatamente assim:

Ah, já ia me esquecendo... Cada pele recebe o produto de uma forma diferente. Talvez o seu rosto não se adapte a essa marca, mas se adapte a outra com a mesma função. A diversidade de tipos de peles são enormes, assim como a diversidade de tipos de BB cream. Tenho certeza que vai encontrar um que se adapte a sua.
Por hoje é só meus amores! Gostaram? Me contem nos comentários!
Fiquem com Deus, XOXO!

2 comentários:

  1. Já tinha usado uma vez esse bb cream mas acho que é da fórmula antiga, ele tinha embolotado demais e ficava mais escuro que minha pele, mas pelo o que ficou em voce, com certeza a fórmula mudou e ficou bem pigmentada, adorei!


    http://www.pestanizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o produto foi melhorado! O resultado é ótimo e a cobertura é baixa/média. Mas pra quem prefere algo mais pesado, nada que uma camada a mais não ajude!
      Obrigada lindona! Volte sempre!!

      Excluir

Outros posts legais