sábado, 17 de janeiro de 2015

Look do dia: Flores

Olá meninas, como estão? Primeiramente desculpem pelo atraso do post. Meu dia foi corrido e não tive tempo pra respirar direito! Mesmo sendo nos últimos minutos de sábado, ainda conta né? haha
Então, com esse calor todo até desanima de sair, né? Mas vai que aquela amiga te chama pra ir ao shopping ou você lembra que precisa fazer umas compras ou até mesmo te dá aquela vontade de ir ao cinema... Esse look é perfeito e a cara do verão! 
Não existe combinação mais simples que um short, com uma blusa 3/4 e uma rasteirinha! Tenho certeza que você tem todos no seu armário. É super simples e garanto que não precisa de nenhum acessório pra complementar, mas fica por sua vontade incluir ou não.

As peças:

Blusa 3/4- Renner
Short cintura alta- Renner
Melissa- Metal Nobre
Jóias- Rommannel 

De jóias optei por um cordão, três pulseiras, dois anéis e um brinco pendurado. Não ficou chamativo e nem acessório demais. Como disse antes, é opcional. Não usei bolsas ou óculos porque já sai no finalzinho de tarde e o que levei coube nos bolsos. 
"Mas Lho, blusa 3/4 esquenta muito!" Garanto a vocês que essa não! É muito fininha e fresquinha. Amo usar ela em dias ensolarados porque além de ser bem arrumadinha, é como se estivesse usando uma bata confortável.
Achei que as peças juntas ficaram a cara da estação! Sem contar essa rasteirinha que é um amor de fofa e é um rosa que se eu não provasse e visse como fica bonita nos pés, não compraria justamente pela cor. Mas é como dizem... Você só gosta de uma peça, quando a vê em teu corpo!

Enfim, chega de falar e vamos as fotos:




Gostaram? Espero vocês no próximo post. Fiquem com Deus, xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros posts legais