quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Glamour Lips


Oi meninas, tudo bem? Trago a vocês uma resenha de mais um dos produtinhos que ando usando ultimamente. Dentre os batons que tenho, esse sem dúvida é o melhor que já comprei. Além de ter um preço super em conta, ele dura muito. Na hora que aplica nos lábios, ele fica como todos os batons cremosos. Mas depois de um tempo ele seca e fica totalmente matte. 
A última vez que usei foi para ir ao shopping. Passei a tarde lá e adivinhem... Quando cheguei em casa ele estava totalmente nítido nos meus lábios! Percebi que ele dura horas, mesmo que eu me alimente e beba, não sai(é sério)! 
O design é super fofinho com essas linhas formando um craquelado e essa pedra na tampa que faz ele tão delicado! Sem falar do cheiro que é a coisa mais gostosa do mundo. Dá vontade de comer hahaha 

Paguei 35,00, comprei com uma revendedora da O Boticário e era o último que ela tinha, era o destino gente, amor à primeira vista! Me arrependeria amargamente se não tivesse comprado.
Ah, vale lembrar que a pigmentação é maravilhosa! Ele fica mais forte a cada camada a mais passada. Na foto abaixo estou apenas com uma camada e como podem ver ele tá bem cremosinho ainda, mas garanto que fica bem matte sem que precise passar um pó translúcido e que cola na boca sem precisar passar hidratante labial antes da aplicação do batom!


Por hoje é só amores, o que acharam? Preferem um batom cremoso, matte ou os dois em um só?
Xoxo!

4 comentários:

  1. Ameii...tava querendo um tom novo de rosa, esse é perfeito. Adorei o post 👌

    http://www.trirmasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! Não vai se arrepender se compra-lo! Obrigada <3

      Excluir
  2. Gosto dos mais matte, fica mais charmoso e não dá aquela lambança toda, sem contar que não sei passar batom! Amei!!

    http://www.pestanizando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passar batom é a coisa mais fácil do mundo hahhaha fico feliz que tenha gostado!!!

      Excluir

Outros posts legais