quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Como tudo começou




Ei amores, tudo bem? Nada mais justo do que explicar a vocês como surgiu toda essa ideia de blog e como decidi o assunto que o mesmo se trataria .
Bom, sou manicure há algum tempo, tenho uma coleção de esmaltes e faço adesivos. Passo a maior parte do meu tempo pensando em unhas e tentando desenhá-las. 
Assisto mil videos de make, tenho uma estante no guarda-roupa só pra elas e sou completamente viciada em sombras e pincéis. Trabalho maquiando pessoas, por hobbie, e sou apaixonada pelo o que faço.
Minha paixão por moda começou há uns 2 anos, quando comecei a pesquisar sobre tendências, pra ver se conseguia segui-lás. Mas foi completamente em vão. Assumo pra vocês que não gostei nada das roupas que as famosas usavam. A partir dai fui criando meu próprio estilo. Gosto de misturar tecidos, estampas, combinar coisas. Acredito que quanto mais um look parecer com você, mais a vontade e bem você vai se sentir. 
Como perceberam, tenho um cabelo cacheado e a franja lisa. SIM, É ISSO MESMO! Amo meu cabelo assim e espero não mudar tão cedo. A única alteração que faço nele é o tamanho. Não posso ver um cabelo solto que invento de fazer algum penteado e testar novos que aprendi. Vejo muitos tutorias no youtube e vou trazer pra vocês penteados que podem sim ser feitos em cabelos cacheados, lisos, ondulados e etc. Para as cacheadas como eu que sofrem com os bad hair days, prometo ajudar!
Vou tentar trazer um pouquinho de tudo, não fugindo dos 4 temas principais. Textos, playlists, DIY, divulgações, enfim... Espero que se encontre por aqui!

Os posts serão toda terça, quinta e sábado. Espero vocês por aqui, comentários, sugestões e opiniões são super bem vindas.
Aproveitem, xoxo!

4 comentários:

  1. Lho adorei essa sua idéia de blog, que por sinal tá lindo, sempre soube que vc levava jeito pra esse tipo de coisa, vo ficar ligadinha em todos os posts, to ansiosa já. Bjs xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi!!! Sugestões e opiniões são super bem vindas. Te espero aqui, xoxo <3

      Excluir
  2. Sempre admirei oque vc fazia nas unhas agora com o seu blog tbm posso tentar fazer nas minhas

    ResponderExcluir

Outros posts legais